Translate

terça-feira, 12 de maio de 2009

Opinião de Joe Berardo

Em declarações prestadas à TVI, o comendador Joe Berardo, amigo pessoal de Luis Filipe Vieira e outrora seu apoiante veio agora dar a sua opinião acerca da actual situação na vida do clube:

Sobre Luís Filipe Vieira rematou:
"Sei que fez muitos sacrifícios e ajudou o clube financeiramente mas o que importa é ganhar! Estamos há tantos anos nesta vergonha! O FC Porto tem um presidente que se dedica ao clube 24 horas por dia. Acho que o nosso próximo presidente tem de ser um líder a tempo inteiro" (...) "O Nacional conseguiu vencer pois também tem um presidente que se dedica a tempo inteiro ao clube. Para dirigir é preciso acompanhar os jogadores durante o dia e durante a noite. Não podemos ter um presidente em part-time."

Acerca de Quique Flores rematou:
"não provou nada" (...)"A equipa que dirige tem que vencer pois temos bons jogadores no nosso plantel ou, pelo menos, foram comprados como tal. Se não o são é porque gastámos mal o dinheiro. Como já disse a equipa tem de vencer."

Remato eu:

Quanto a Luís Filipe Vieira estou de acordo, além de que elogio a postura de isenção de Joe Berardo, abstraindo-se das amizades em detrimento da frontal sinceridade. É um facto que é muito importante os atletas sentirem a presença do seu presidente enquanto treinam, não bastando este comparecer aos jogos, passando a imagem de um presidente enraizado na vida do clube!
Reparem na ascensão meteórica no Ranking dos empresários mais ricos de Portugal desde que Luís Filipe Vieira chegou aos destinos do clube e tirem as vossas conclusões !!!

Quanto a Quique Flores há um contra-senso nas palavras de Joe Berardo, pois se concorda que o clube não é de todo bem dirigido (para tal leiam o meu post "A destruição do Benfica - Parte 2"), então não se deve exigir "milagres" por parte de Quique Flores, para tal, defendo uma vez mais a continuidade de Quique Flores ...

Sem comentários:

Enviar um comentário